Carrinho Compras

 x 
Cesto vazio

Cancelamento & Devoluções

Cancelamentos e devoluções
As encomendas podem ser canceladas pelos clientes, sem qualquer custo, desde que seja efectuado o cancelamento antes do pagamento e respectivo processamento de expedição. Após o envio de uma encomenda, se for recebido um pedido de cancelamento, este será tratado como devolução.
O não pagamento da encomenda no prazo de 10 (dez) dias subsequentes à data em que a mesma foi efectuada implica o cancelamento automático da mesma.

A Go-Star reserva-se o direito de cancelar unilateralmente a encomenda sempre que se verifique erro de programação ou problema derivado do incorrecto funcionamento dos nossos servidores.

Restrições de idade
Todas e quaisquer bebidas alcoólicas disponíveis para venda na loja online Go-Star, apenas podem ser adquiridas por pessoas que tenham a idade legal para tal, nos respectivos paises de aquisição.

Restrições alfandegárias
A Go-Star não se responsabiliza por envios feitos para paises em que a respectiva lei não permite a entrada de bebidas alcoólicas ou outros produtos comercializados na nossa loja, sendo da responsabilidade do cliente a apreensão da respectiva encomenda. Em caso de devolução dos produtos, a Go-Star restituirá somente o montante da mercadoria, deduzidos de encargos financeiros, taxas e outros custos associados ao retorno do transporte.
A Go-Star aconselha todos os seus clientes a informarem-se nos serviços aduaneiros ou autoridades locais dos respectivos paises se os mesmos aplicam taxas e tarifas à entrada de produtos.


Alterações
A Go-Star poderá sem aviso prévio e unilateralmente:
a) Modificar os preços estabelecidos na sua página, o que não produzirá quaisquer efeitos relativamente a encomendas já confirmadas pela Go-Star.
b) Modificar os prazos de entrega dos produtos em função da respectiva disponibilidade.
c) Alterar os conteúdos da página.


DEVOLUÇÕES
A Go-Star reconhece a todos os seus clientes o direito de resolução dos contratos que com ela celebram, permitindo-lhes a devolução num prazo de 14 dias dos produtos adquiridos nos termos do Decreto-Lei n.º 143/2001 e Decreto-Lei 82/2008 de 20/05

Newsletter

Email

Pagamentos

payment

boy